ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 junho 2013

FILADÉLFIA: Ex- líder da oposição declara que não aderiu ao prefeito

O vereador Pergentino Maia filho (PSD), ex líder da oposição, hoje fazendo parte da situação, declarou em entrevista concedida a Rádio Comunitária Várzea do Curral de Filadélfia, que acreditou e acredita no projeto do prefeito Barbosa Junior, mais ele não está aderindo ao Junior, está aderindo ao povo de Filadélfia “eu jamais poderia abandonar o povo só porque sou adversário do Junior, estou indo de casa em casa conversar e explicar ao povo porque aderi ao projeto do prefeito Barbosa Junior, e graças a deus que o povo está me entendendo”, disse Preginho que ainda acrescentou: “se eu estou recebendo suporte para atender ao povo, pode ter certeza que estarei ao lado do prefeito, até porque sou homem de palavra”, garantiu o vereador.
Depois que o vereador oficializou sua ida para a base do prefeito, surgiu comentários na cidade que o mesmo teria se vendido, sobre esse assunto o vereador explicou: “nunca me vendi à tentação financeira, até porque, todos os ex-gestores que aqui passaram, eu desafio João Luiz, Louro Maia, e quero que eles digam se eu já me rendi a tentação financeira, muito pelo contrario, sempre me rendi pelo trabalho, pela vontade de servir ao povo, principalmente os mais carentes. E eu quero pedir ao meus amigos, alguns que ainda estão inconformados, que tentem me entender, tomei essa decisão pensando no povo mais carente de Filadélfia”, explicou o vereador. 

Fonte: Ivansilvanoticias   Foto:

 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...