ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 junho 2013

FILADÉLFIA:EX PREFEITO LEVA NA ESPORTIVA CRÍTICAS QUE BARBOSA JÚNIOR TEM FEITO A IMPRENSA DE SENHOR DO BONFIM



O empresário e ex-prefeito de Filadélfia, Barbosa Santos, pai do atual prefeito, Barbosa Junior, ambos (PDT), em conversa com o site ivansilvanoticia na manha desta terça feira (11), preferiu levar na esportiva as criticas que seu filho vem fazendo a imprensa de Senhor do Bonfim. Na opinião de Barbosa Santos, seu filho é muito jovem, tem apenas 25 anos, e tem muito que aprender, “como é que pode Juninho querer brigar com toda imprensa de Senhor do Bonfim? Isso ta errado, imprensa é pra ser tratada com parceria”, declarou Barbosa Santos com risos.
O ex-prefeito ainda destacou o trabalho que seu filho vem realizando no município, “sei que ele assumiu uma grande responsabilidade, mais admito que ele é bastante inteligente, acho que ele está com tanta vontade de trabalhar que as vezes acaba cometendo alguns deslizes que pode ser concertado, só pra você ter uma idéia, os 50% do décimo terceiro dos servidores era pra ser pago no dia 20 mais ele já antecipou e pagou no dia 11”, afirmou Santos que concluiu dizendo,”vou conversar com Junior, dizer a ele que ele tem tudo para ser um grande político, mais brigando com a imprensa não vai pra canto algum, fui prefeito de Filadélfia e até hoje sou amigo da imprensa de Bonfim”, afirmou Barbosa Santos.

Fonte: IvanSilvaNoticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...