ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 junho 2013

Itiúba: Rádio Comunitária é usada pelo Irmão do candidato derrotado no ultimo pleito para aterrorizar e causar tumulto na Cidade.


O Radialista e presidente do PTdoB, Edimilson Alves e irmão do candidato derrotado no ultimo pleito, vem usado de forma desonesta a RÁDIO COMUNITÁRIA, para Ofender, Caluniar, Difamar e causar Tumulto na cidade de Itiúba.  Refazendo nossa memoria; O presidente da Associação mantenedora da Rádio, Senhor Edinho dos Correios foi o candidato a prefeito derrotado. Agora vamos conhecer melhor os fatos para podermos entender melhor este enredo.
Bem antes das eleições municipais os senhores donos da Rádio  cometeram a primeira irregularidade, quando colocaram um transmissor de alta potencia ,em cima de uma serra com objetivo de propagar a campanha do senhor Edinho, isto todo mundo aqui em Itiúba sabe. Este descumprimento a lei de Radiodifusão comunitária, só foram corrigidos depois de varia denúncias e com a vinda da policia Federal e de agentes da ANATEL.
Agora através dos microfones da Rádio, o senhor Edmilson, faz ataques ferrenhos ao grupo que ganhou as Eleições, sempre falando de honestidade e acusando os de compra de votos. Como pode eles falar tanto de voto limpo e honestidade se eles também respondem na justiça denúncias de compra de votos nas eleições? Agora imaginem caso eles tivessem ganhado as eleições estariam sendo acusado do mesmo crime. Eu faço uma pergunta a você carro leitor, será mesmo que está intriga, esta guerra de nervos, estalada pelo grupo denominado os ´´70´´ é vontade de moralizar a coisa publica ? Ou é desespero de quem não aceita a derrota?
Portanto aqui fica alguns esclarecimentos que ajudam você refletir o que de fato se passa hoje em Itiúba. A Bíblia diz que não podemos agradar a dois senhores. Esta citação é só para afirmarmos, que o Radialista Edmilson ao mesmo tempo em, que é presidente de um partido político e ex. coordenador de uma campanha política, também é apresentador da Rádio. Ser Radialista é ou ser Político. As duas coisas não andam juntas. Portanto não como gato por lebre.

Artigo escrito por: Juju Mangabeira DRT 6341

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...