ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 julho 2013

Bombeiros atendem 79 casos de sexo com algemas e pênis presos em anéis



Um relatório dos bombeiros de Londres na Inglaterra revela que já foram libertadas centenas de pessoas com partes do corpo presas em objetos de casa. Entre os casos, estão os de 79 pessoas que se prenderam em algemas durante brincadeiras sexuais e não conseguiram abri-las.
 As informações são AP, publicadas pelo site G1.
Ainda de acordo o relatório, foram atendidas mais de 500 pessoas com anéis presos em seus dedos e nove homens que tiveram os anéis presos no pênis e outro homem que ainda teve o órgão preso em uma torradeira. 
A Brigada de Incêndio de Londres especulou que a popularidade do livro “50 Tons de Cinza” seria uma das razões para o aumento desse tipo de emergência.
As equipes de resgate também ajudaram 18 crianças com a cabeças entaladas em potes ou assentos de privada e outras 17 com as mãos presas em brinquedos.
A corporação emitiu nesta segunda-feira (29) uma lista de incidentes para que as pessoas tomem mais cuidado. Um dos principais conselhos foi para que as pessoas mantenham as chaves das algemas em um lugar seguro e de fácil acesso.
Foto: divulgação / ilustratiava: Darko Bandic/AP

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...