ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 julho 2013

Itiruçu: Jovem assalta lotérica dos irmãos e é morto


itiruçu2


Duas casas lotéricas foram assaltadas, uma em Itiruçu e outra em Lajedo do TabocalUma tremenda perseguição policial aconteceu no interior da Bahia nesta segunda-feira (29) nas cidades de Itiruçu e Lajedo do Tabocal, no Centro-Sul do estado.
Três Jovens foram mortos em confronto com a polícia após assaltar duas casas lotéricas. A Polícia Militar chegou ao local no momento do assalto em Itiruçu. Os bandidos fugiram e se esconderam em uma plantação de café. Na hora da perseguição, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos bandidos era irmão dos donos das lotéricas.
De acordo com informações da polícia, o trio chegou à lotérica da cidade de Tabocal por volta das 8h, quando a casa ainda estava abrindo. Eles anunciaram o assalto, levaram todo o dinheiro e fugiram em um carro, em direção à cidade de Itiruçu, onde assaltaram a segunda lotérica. No momento da fuga, foram interceptados pela Polícia Militar.
Os corpos de Leonardo Pereira da Anunciação, 23 anos, Daniel Souza Machado, 22 anos e Cristiano Nascimento di Girolamo, 22 anos, que é irmão dos sócios e proprietários das duas lotéricas assaltadas, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jequié. A polícia já estaria investigando o bando por terem praticado outros assaltos a casas lotéricas da região.

itiruçu1
Irmão dos Proprietários da casa lotérica






Fonte: Varela Notícias- Fotos: Itiruçu Online e portal a desgraça


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...