ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 setembro 2013

Ponto Novo: Plebiscito para mudança da feira-livre já tem data definida.


Reunidos na noite desta quinta-feira (26), na sede da Câmara Municipal de Vereadores, representantes de entidades religiosas, comerciantes, associações, Câmara de vereadores, além do Sr. João do Cartório Eleitoral e o prefeito Adelson Maia, definiram 03 de novembro como a data para realização do plebiscito onde a população deverá escolher o novo dia que será realizado e feira-livre no município de Ponto Novo.

26 setembro 2013

Mirangaba: Elemento é preso acusado de estupro


Florice João Dos Santos (Bebão Pintor) de 59 anos , residente do distrito de Taquarandi, preso sob acusação de Estupro de Vulnerável.

CAÇADORES MATAM CROCODILO E DESCOBREM QUE ELE TAVA CHEIO DE HUMANOS

A Força da natureza,Um destino inesperado de um ser humano que trás a sua vista um enorme crocodilo e que o mesmo é devorado pelo o animal feroz;
Das poucas informações colhidas nos noticiários internacionais tudo que se sabe é que o crocodilo em cena foi encontrado

Tucano: Homem é executado após emprestar dinheiro para assassinos


 
Um homem foi executado com diversos tiros na noite de quarta-feira (25), na cidade de Tucano, a 252 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, Antônio Dantas, de 50 anos, morreu após ser alvejado na sala de casa por quatro homens que foram ao local pegar R$ 1.000,00 de empréstimo com a vítima.De acordo com a mulher de Antônio, ele já aguardava o grupo e foi morto após entregar o dinheiro.

Bahia: Mulher queima testículos de guarda municipal com arroz quente

 Hélio Lapa Ribeiro Santos
O guarda municipal da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, e suplente de vereador, Hélio Lapa Ribeiro Santos, 38 anos, conhecido ‘Hélio Lapa’, revelou que sofreu uma tentativa de homicídio na última terça-feira (24).

25 setembro 2013

Filadélfia se prepara para a Festa do Feijão

O município de Filadélfia, situado na micro-região de Senhor do Bonfim (Bahia), sendo um dos principais produtores de feijão do estado, já está se preparando para   realizar nos próximos dias 27,28 e 29, de setembro de 2013, a sua tradicional Festa do Feijão. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, e a sonorização é de Roberto Som.

24 setembro 2013

Serrolândia: Corpo de homem é encontrado em terreno baldio

 
O motivo da morte ainda é uma incógnita, mas suspeita-se de infarto, uma vez que Antônio já apresentava hipertensão há alguns dias.
Antônio Carlos Oliveira, 45 anos foi encontrado morto no Loteamento conhecido como Loteamento de Dócha, próximo a BA 417 na cidade de Serrolândia/BA na madrugada deste sábado (21).

FILADÉLFIA: CÂMARA DE VEREADORES NEGA TÍTULO DE CIDADÃO A PRESIDENTE DA AL



Na última sexta-feira (20/09), a Câmara de Vereadores de Filadélfia,  negou o título de cidadão Filadelfense  ao deputado e presidente da Assembléia Legislativa da Bahia o deputado Marcelo Nilo.

Com seis  votos a favor, quatro contra, e uma abstenção,o título de cidadão filadeldense não foi concedido ao deputado estadual, conforme proposta de um dos vereadores. 


Com este título negado,  esta é a segunda vez que o  deputado sofre derrota na câmara de vereadores. Em 2004, o mesmo  teve  por unanimidade uma nota de repúdio contra o mesmo, inclusive alguns dos vereadores que  votou a favor do título de cidadão, em 2004 votou  a favor da nota de repúdio.

Por: J.Mariano DRT.BA 4592 



23 setembro 2013

Réu absolvido por júri em Nova Soure (BA) é perseguido e morto com mais duas pessoas


01


Quatro pessoas voltavam de um júri no Estado da Bahia na noite desta quarta-feira (18), quando na BR-423 entre os municípios de Paranatama e Saloá na região Agreste de Pernambuco, o veículo em que eles estavam, uma Pajero de placa KIH-3833, foi seguido por duas picapes Strada uma branca e a outra vermelha. Os ocupantes dos veículos estavam armados e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo os ocupantes da Pajero que era conduzida por Márcio Miguel Gomes, 34 anos que foi lesionado na cabeça, costas e orelha, perdeu o controle do veículo capotou e morreu. Jorge Rogério de Melo Costa, 55 anos, foi alvejado com dois disparos na perna direita, socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, medicado e liberado

002
003


Outras duas pessoas que estavam no veículo conseguiram correr e se evadiram pelo mato, foram perseguidos pelos matadores e nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira foram encontrados mortos com vários disparos de fogo. As vítimas Rogério Divaldo Pereira Costa, 35 anos e de arma Geraldo de Melo Costa Junior, 32 anos estavam a cerca de 500 metros de onde o carro capotou na BR-423, no Sítio Angico município. As vítimas voltavam da cidade de Nova Soure no interior da Bahia onde Rogério Divaldo era suspeito de ter praticado um homicídio, e no julgamento foi absolvido e o crime pode ser uma vingança pela absolvição.

Fonte : A
greste Violento

  

Servidores municipais tem nome incluso no Serasa de forma indevida

Servidores de Filadélfia se surpreenderam na manhã desta sexta-feira ao receberem carta cobrança do Serasa.   

Não bastasse o constrangimento por não honrar seus compromissos em dia  por causa do atraso de salário, do mês anterior os servidores públicos municipais de Filadélfia, que contraíram  empréstimos junto a Caixa Econômica Federal, mediante convênio com a Prefeitura de forma consignada ( desconto direto na folha) foram surpreendidos por carta de aviso de débito do SERASA junto a instituição financeira supracitada.
A situação é preocupante, uma vez que tal situação acarreta constrangimento pessoal e se caracteriza em danos morais. Muitos estão se mobilizando para entrar com ações no juizado de pequenas causas pelos fatos  anteriormente citados.

Filadelfiaemnoticias

 

 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...