ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 abril 2014

Itiúba: Obras do Frigorífico e Abatedouro são reiniciadas.



Aconteceu nesta segunda-feira (14 ), o reinício das  obras do - Frigorífico e Abatedouro  do município de Itiúba.
Desde a gestão da ex prefeita Cecilía Petrina as obras estavam paralisadas, e com uma luta incansável do prefeito Silvano Santos (Banga), a obra foi retomada.  O  empreendimento poderá gerar um bom número de empregos diretos e indiretos, para o município de Itiúba e região.
O Abatedouro e Frigorífico funcionará em forma de Cooperativa e atenderá as cidades de Itiúba, Cansanção, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Andorinha, Filadélfia e Ponto Novo.
O prefeito de Ponto Novo Adelson Maia, em seu discurso falou da importância  do empreendimento  e da localização do mesmo que  vai proporcionar, e  que outros municípios da  região venham abater seus animais aqui, sem ter que se deslocarem para outros municípios distantes.
Além da população,várias autoridades  regionais  e municipais  estiveram presentes ao evento. Vereadores de Itiúba, Ponto Novo e outros. Também estiveram presentes alguns prefeitos, entre esses o de Ponto Novo juntamente com seu vice Artur Paiva.
O evento foi acompanhado pela a imprensa da região, Blogs , Sites, Rádio Rainha FM, Rádio Várzea do Curral FM 104,9 e GPS Publicidade.

Por: J.Mariano DRT-BA 4592

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...