ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 abril 2014

Presidente do PCdoB-Bahia comenta formação da chapa da oposição, e diz que a mesma é marcado pelo o atraso.

 


O presidente do PCdoB-Bahia, deputado federal Daniel Almeida, comentou a formação da chapa de oposição, anunciada nesta quinta-feira (10/4), ainda que não oficialmente, para a disputa ao Governo estadual, em outubro.
Para Almeida, o grupo formado por Paulo Souto (Governador – DEM), Joaci Góes (Vice – PSDB) e Geddel Vieira Lima (Senador – PMDB) é marcado pelo atraso e não apresenta algo novo ao cenário político.

“A chapa não traz novidades. Ela simboliza a união do atraso, que já foi superado na Bahia em 2006 e 2010 [anos da eleição e reeleição do governador Jaques Wagner, respectivamente]. O Povo da Bahia quer que o estado continue andando nos trilhos do desenvolvimento, andando pra frente. Essa chapa representa um passo para trás!”, defendeu o presidente do PCdoB-BA, logo após o anúncio.
Sobre a presença do advogado e ex-deputado federal Joaci Góes na chapa, o único nome dos três que não estava sendo especulado, Daniel Almeida afirmou que a escolha não foi uma surpresa e que não deve fortalecer o grupo de oposição. “[Joaci Góes] Não acrescenta, nem diminui”, opina.
O presidente do PCdoB-Bahia aproveitou a oportunidade para reafirmar o apoio do partido à chapa liderada pelo PT na Bahia [Rui Costa – Governador] e no Brasil [Dilma Rousseff – Presidenta]. “Mantemos o nosso passo, no sentido de preparar para a disputa, e o ritmo de conversas que estamos fazendo no interior para a elaboração do Programa de Governo Participativo”, finalizou.
Além do PCdoB, outros oito partidos compõem a chapa liderada pelo PT na Bahia. São eles PSD, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade – ao todo, são dez legendas na aliança, sete a mais do que tem a oposição.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...