ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 julho 2014

Advogado Josemar Santana recebe titulo de cidadão Itiubense

GEDC2876

Em solenidade bastante concorrida, realizada na noite de terça-feira,dia 15, a Câmara de Vereadores de Itiúba entregou ao jornalista e advogado Josemar Santana, o título de CIDADÃO ITIUBENSE,
em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo homenageado ao povo itiubense
Além de familiares de Josemar (Nadja, esposa;  Maiana, filha;  Prof. Jackson, irmão; Aurilene, cunhada e Nara, sobrinha), prestigiaram a homenagem muitos amigos do homenageado, destacando entre eles, os vereadores Arnóbio Carneiro (de Ponto Novo), Ateval e Capitão Lúcio (de Filadélfia), Jailson Araújo (do IBGE ) e sua esposa Eliane Lobo (Diretora do Pólo Regional da UNOPAR em Senhor do Bonfim), Valdinei Carneiro (Secretário da Câmara de Filadélfia), o Professor Luis Carlos (Comunicador radiofônico de Filadélfia) e Dr. Nelson Normando (Cirurgião Dentista).
A Subseção da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, de Senhor do Bonfim se fez representar na solenidade pela advogada itiubense Eloá Rodrigues.
A Dra. Maraísa Santana, filha de Josemar não pode comparecer à solenidade, tendo em vista compromissos profissionais em Salvador e Jequié.
Josemar Santana foi alvo de homenagem dos funcionários da Câmara, recebendo da servidora Juliana Andrade, um bouquet de flores, simbolizando o afeto e a admiração que nutrem pelo homenageado.
Foram autores do projeto de Decreto Legislativo que outorgou o título de cidadania a Josemar, os vereadores Ranulfo Oliveira e Derivaldo Oliveira.
Na mesma solenidade a Câmara entregues os títulos de CIDADÃO ITIUBENSE ao advogado Tarcísio Andrade e ao comerciante Manoel  Rafael, popularmente conhecido por “Seu Manú”.

Fotos de Juju Mangabeira   (Site o recado dado)    Via Ivansilva

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...