ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 julho 2014

Filadélfia: Secretaria de Saúde realiza entrega de prótese dentária.

                  

Na manhã desta quarta-feira 10 de julho, a Secretária de Saúde de Filadélfia, em parceria com a SESAB, realizou a entrega de 150 prótese dentária para os munícipes cadastrados no programa Prótese Dentária.
Segundo o Secretário de Saúde Odejones, o programa passa por três processos a medição, confecção, e colocação de prótese odontológica a população carente do município, promovendo a saúde bucal e proporcionando uma vida mais saudável a todos.
Dona Isabel moradora do Povoado de Cabeça da Vaca ao lado do Prefeito Barbosa Junior não se conteve e deu um largo sorriso, mostrando sua nova dentadura.
A entrega aconteceu no Posto de Saúde Joaquim José dos Santos no centro de Filadélfia. Na ocasião, esteve presente o Prefeito Municipal Barbosa Junior, o Vereador Sival Moreira, o Vereador Jailton Correia,  a vereadora Girlene Leal, o Secretário de Saúde Odejones Barbosa e os profissionais Marcos Rogério Menezes e Glória Maria Menezes do Programa Brasil Sorridente, que fizeram a colocação das próteses nos pacientes orientando-os na utilização.O profissionais deixaram-se a disposição dos pacientes se por acaso tiver que fazer algum reajuste estará disponível no próximo dia 22 deste mês de Julho, quando os mesmos estarão retomando ao Posto de Saúde para realização da segunda etapa do Programa com mais 150 beneficiados já que a meta segundo o secretário de saúde Odejones é atingir 300 próteses.

Filadélfia em Notícias.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...