ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 agosto 2014

Gusttavo Lima levanta nova suspeita sobre parar de cantar

                                 
Não é de agora que Gusttavo Lima se mostra confuso com o andamento da sua carreira. Em 2013, o cantor chegou a declarar em uma das suas apresentações que poderia parar de cantar, mas voltou atrás na decisão. Pelo menos adiou.
Pois, recentemente Gusttavo publicou uma mensagem no mínimo estranha em um dos seus perfis nas redes sociais. Na postagem, o cantor ressalta o fim de um ciclo da sua vida, o que acabou preocupando seus fãs.
“Está acabando... Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida... Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está... É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender... Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada... Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015”.
Com a grande repercussão e os diversos questionamentos dos seus seguidores, Gusttavo apagou a mensagem e deixou todos sem nenhum tipo de resposta.

*publicada originalmente às 11:41
 Por: Redação Bocão News

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...