ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 agosto 2014

Itiúba: Banga participa de assembleia de agentes Comunitários de Saúde na companhia de Dr. Patrícia  que esclareceu as duvidas
O valor de R$ 1.014,00 foi garantido aos agentes de saúde, inicialmente pela  PORTARIA Nº 314/14. Em junho/2014, o governo federal sancionou o PL 270/2006, dando origem a  Lei Federal 12.994/14, que garante o REPASSE INTEGRAL dos valores destinados aos municípios com a finalidade de custear os salários dos ACS/ACE. Portanto, é preciso que cada município faça um estudo de impacto econômico e junto com a câmara de vereadores e a classe discutam a aprovem suas particularidades.
Com toda esta discursão o prefeito Silvano Santos reuniu na manhã de hoje na câmara de vereadores ; Lideranças dos trabalhadores, vereadores e assessores jurídicos para dirimirem sobres a pauta.
A tarde os participantes da reunião da câmara se uniram a uma a assembléia da categoria que acontecia na sede dos agentes foi apresentada os encaminhamentos.
Segundo jovem Alex ((licuri) ´´foi uma reunião muito boa tanto a com os representantes , quantos a que contou com da categoria´´ finalizou o líder do movimento.
Já o prefeito BANGA disse que em setembro o projeto  voltará câmara e lá será votado para seguir para sanção do prefeito.
Ponto positivo durante a reunião que ocorreu pela manhã na câmara de vereadores todos os vereadores estavam presente ,só faltou a vereadora Cristina de Evaldo . Final feliz.
 
O recado dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...