ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 agosto 2014



No último dia 21 de agosto de 2014, novos colchões foram entregues na Unidade Hospitalar São Sebastião, as novas aquisições foram entregues com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Odejonnes Barbosa. 

Todos os setores do hospital foram contemplados com a melhoria, entre eles, clínica médica, berçário, maternidade, pediatria, entre outros.

O prefeito Barbosa Junior enalteceu o trabalho dos funcionários do hospital e afirmou que “a troca dos colchões é uma das medidas para humanizar o atendimento à população filadelfense, o que desejamos não apenas na saúde, mas de uma forma ampla em todos os serviços da municipalidade. Isto é uma meta e prioridade do nosso governo”.

Odejonnes Barbosa , Secretário Municipal  de Saúde, destacou que “a substituição dos colchões melhora o conforto dos pacientes, e faz parte de um projeto maior de humanização e qualificação do atendimento do Hospital São Sebastião e de toda a saúde de Filadélfia”.
Recentemente foram entregues outros equipamentos a Unidade Hospitalar, dentro de uma política de melhoramento e substituição dos equipamentos antigos

Fonte: Abraão
Ascom Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...