ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 agosto 2014

Os candidatos da chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais visitaram 18 municípios em quatro dias, realizando comícios, carreatas e caminhadas

Rui conclui maratona no interior pedindo apoio para uma Bahia melhor

                             ATO PÚBLICO EM JAGUARARI
Com carreatas, caminhadas e comícios nos municípios de Jaguararí, Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Filadélfia, os candidatos a governador, Rui Costa, a senador, Otto Alencar, e João Leão, a vice-governador, da coligação Pra Bahia Mudar Mais, encerraram neste domingo (24), uma verdadeira maratona de visitas ao interior, iniciada na última quinta-feira (21). No total, os candidatos foram a 18 municípios e contaram com a participação do governador Jaques Wagner, que esteve em oito comícios.
Nos discursos, Rui Costa, além de falar dos seus planos de governo e mostrar que nesta eleição estão em disputa não apenas candidatos a governador, “mas dois projetos políticos bastante distintos, um deles o nosso, que tem trabalhado e produzido avanços em todas as regiões da Bahia, e o outro é daquela turma do atraso”. E pediu o apoio dos baianos para que possa trabalhar mais “e fazer uma Bahia ainda melhor”. Entre as propostas do seu Programa de Governo, ele destacou, na região do semiárido, a implantação do Canal do Sertão, que é o chamado Eixo Sul do projeto de Transposição do Rio São Francisco e que levará água do Velho Chico até a Barragem de São José do Jacuípe, e a regionalização dos serviços de saúde, dando autonomia às regiões na prestação de atendimento médico especializado.
Nos seus pronunciamentos, o governador Jaques Wagner disse que Rui terá plenas condições de fazer um governo ainda melhor do que o seu, “porque vai encontrar um Estado mais arrumado e com grandes avanços em todas as áreas”. E desafiou qualquer ex-governador da Bahia a mostrar mais realizações do que ele. Otto Alencar, candidato a senador, voltou a repetir o bordão “as palavras encantam mas é o trabalho realizado que faz um projeto político”, para pedir que os eleitores verifiquem tudo o que foi feito pelo atual governo e comparem com as administrações anteriores, “porque irão ver que nós já fizemos muito mais do que eles e iremos fazer, com Rui no Governo e comigo no Senado, uma Bahia ainda melhor para todos”. 
 
O Recado dado

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...