ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 setembro 2014

Deputados visitam o município de Filadélfia e participam de reunião com lideranças e cabos eleitorais


Nesta quinta-feira,04, o deputado estadual Vando (PSC) e o Deputado Elmar Nascimento (DEM) visitaram o município de Filadélfia, recepcionados pelos vereadores Teval, Josa Correia, Batista, Alimpio Rosa Joel Maximo, pelo ex-prefeito Louro Maia, Marlos Maia, Chicão entre outros, os parlamentares reiterou o compromisso com o município e reafirmou suas intenções em continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região. Vereadores da cidade de Ponto Novo também participaram da reunião. 


Ao falar sobre Elmar Nascimento o ex-prefeito Louro Maia, classificado como um dos melhores prefeitos que Filadélfia já teve, elogiou e falou do seu apoio ao candidato que postula uma cadeira na Câmara Federal.“Você sempre terá o nosso carinho, pois é um amigo querido. Ficamos muito felizes por receber a sua visita, um parlamentar que assumiu bandeiras importantes em benefício da população do nosso município, por isso já é a terceira vez que voto em você”, disse o ex-prefeito Louro Maia.
Ao usar da palavra o Deputado Vando apoiado pelos vereadores: Teval, Josa Correia, Batista, Alípio Rosa Joel Máximo, agradeceu por ter sido votado na eleição anterior no município e que está de volta para pedir mais uma vez o voto. Vando também fez críticas a administração Barbosa Júnior ”O administrador dessa cidade infelizmente prometeu demais prometeu e até agora não mostrou pra que veio. Prometeu fábrica de calçados, granja e até essa data nada. A educação vai mal, estrutura não tem obra nenhuma nesse município, precisa melhorar”. Falou Vando.


O deputado estadual Elmar Nascimento (DEM) em sua fala se desculpou por ter vindo em Filadélfia somente agora, depois de ter registrado sua candidatura para deputado Federal, por ter muitos município para visitar e que sempre acompanha a trajetória política do município, ao falar sobre o a política baiana Elmar Nascimento parece não ter dúvidas quanto a vitória de Paulo Souto no primeiro turno. "O governo vai tomar a maior surra da história na Bahia, onde a derrota do PT é certa". Falou o Deputado.
Cerca de 500 pessoas, entre elas lideranças, cabos eleitorais,  compareceram ao evento segundo estimativa da organização.

Texto por:Filadélfia em Noticias.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...