ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 setembro 2014

ITIÚBA: APÓS ASSALTO A UM POSTO DE COMBUSTÍVEL VÁRIOS SUSPEITOS FORAM PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL

Depois que a sociedade de Itiúba saiu às ruas para pedir segurança, diante da onda de assaltos e outros delitos que vinham assombrando a cidade, as autoridades ouviram o clamor do povo e começaram agir. 
Hoje 22 de setembro, ocorreu em nossa cidade um operação conjunta envolvendo Polícia Militar, Policia Civil e CPAC (Polícia da Caatinga), atenderam o chamado para averiguar denúncia que um meliante teria assaltado o Posto Avenida.
Logo que a Polícia chegou prendeu um suspeito e desencadeou uma verdadeira ação vasculhando toda cidade onde prenderam vários suspeitos inclusive menores.
A Ação mais forte aconteceu no bairro Projeto Sertanejo I, onde reside uma grande parte dos envolvidos, todos foram autuados e aguardam a decisão da justiça.
Segundo informações da Polícia Civil de Itiúba todos serão ouvidos pelo Drº Cláudio (Delegado de Polícia) na manhã desta terça-feira. A ação foi acompanhada por populares que diante da onda de medo que vinham sofrendo aplaudiram a atitude das policias.


O Recado Dado via Portal Itiúba.Net

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...