ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 outubro 2014

Antônio Gonçalves: Jujú Mangabeira Surge Como Nome Fortíssimo na Corrida Pela Sucessão Municipal em 2016.

A corrida pela sucessão municipal de Antônio Gonçalves, é um dos assuntos mais badalados da cidade. A pouco mais de dois  ano para o pleito, lideranças se movimentam em busca de formar novas opiniões. A notícia de que o surgimento do  nome de Juju Mangabeira, na disputa pela sucessão municipal da cidade em 2016, tem sido um dos assuntos,  mais abordados nas rodas de amigos. Com isso, o nome de Jujú Mangabeira, desperta interesse de lideranças locais.
 Com bom trânsito entre o eleitorado. Jujú Mangabeira, tem prestado um importante serviço social na defesa dos moradores, apoiando principalmente os pequenos agricultores.
Essa postura de Jujú, conta com a adesão do apoio de várias lideranças políticas do estado, como deputados federais e estaduais. Jujú, bate o pé e diz que não abre mão da sua candidatura, pois está preparado e disposto a fazer o debate interno e defender o seu nome. Jujú Mangabeira, é filho de Antônio Gonçalves e sempre teve grande simpatia dos moradores da cidade.

Ascom.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...