ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 outubro 2014

Deputado propõe separação de São Paulo e ex-secretário fala em construção de muro

Foto
Deputado estadual eleito em São Paulo, Coronel Telhada (PSDB) ficou indignado com a reeleição de Dilma Rousseff (PT). A petista bateu o tucano Aécio Neves no segundo turno da eleição, em disputa apertada.
"Mais quatro anos de corrupção e de desgoverno para o Brasil", escreveu Telhada no Facebook. "Parabéns aos que votaram em Branco e Nulos, vocês condenaram o Brasil com a sua omissão e covardia", completou.
O deputado disse estar "muito triste" com o resultado e disse que talvez "chegou a hora de São Paulo se separar do resto do país".
Já o ex-secretário nacional de Justiça, o advogado Romeu Tuma Júnior, propôs a construção de um muro que divida o país em dois. "Vamos respeitar os eleitores do PT e mandar a Dilma só para eles", escreveu, postando uma imagem que mostra o mapa do Brasil dividido por uma linha vermelha horizontal. De um lado, estão os Estados do Norte e do Nordeste, do outro, estão os demais Estados do País e o Distrito Federal.
O muro seria como o de Berlim, que dividiu a Alemanha em duas partes.


Itapicurú fm

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...