ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 outubro 2014

FILADÉLFIA: Quatro vereadores de olho na Presidência da Câmara

A eleição para escolha do próximo Presidente da Câmara de Filadélfia promete movimentar os bastidores políticos da cidade. Até agora apenas os vereadores Lúcio Batista, Alípio Rosa, Joel Maximo e Jaílton Correia, dois da oposição e dois da situação, foram os únicos que expressaram interesse em disputar a presidência da câmara.
Impedido de participar do processo, uma vez que o regimento interno não permite reeleição para presidente, o vereador Sinval Moreira, atual presidente da câmara, que teve suas contas de 2013 aprovadas pelo TCM, e mensalmente administra aproximadamente R$ 85.000,00 (Oitenta e cinco mil reais), declarou que ainda não tem data definida para a realização da eleição do pleito, “aqui ninguém fala nessa eleição, mais sabemos que as articulações estão acontecendo tanto por parte dos vereadores de oposição como também da situação. Tentaram antecipar a eleição mais a maioria dos vereadores não aceitaram e a eleição ficou para o mês de Dezembro, faltando apenas marcar a data”, disse o presidente da câmara.
Ao ser questionado se tinha preferência por algum nome, o presidente apenas declarou que na hora certa divulgará o nome da sua preferência “todos tem competência, mais infelizmente apenas um será eleito, na hora certa irei dizer o nome da minha preferência”, concluiu Sinval.

Ivansilvanoticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...