ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 novembro 2014

Filadélfia: Município realiza mutirão e acelera cirurgias

A Secretaria Municipal de  Saúde de Filadélfia promoveu, nesta quarta-feira (12), na Unidade Hospitalar São Sebastião, um mutirão de cirurgias . Desta vez, cerca de 13 usuários que aguardavam na fila foram contemplados . 
Os serviços cirúrgicos foram feitos no centro cirúrgico do hospital São Sebastião, sob a responsabilidade dos médicos especialistas Drº Joedi Silone e Dr° Ricardo.
A ação faz parte da programação mensal de cirurgias pré-agendadas pela Secretaria Municipal de Saúde, por determinação do prefeito Barbosa Junior. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Odejonnes Barbosa , a intenção da administração municipal é diminuir a fila de espera para os pacientes que necessitam de intervenções de média e alta complexidade e que podem ser realizadas no próprio município. Os pacientes que foram submetidos a procedimentos cirúrgicos durante o mutirão, avaliaram a iniciativa como boa/ótima.
 
Por: Abraão Gama

Ascom da Secretaria de Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...