ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 novembro 2014

Filadélfia: Secretaria de Saúde realizou novamente dia “D” de vacinação contra sarampo e poliomielite

A equipe da campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite para crianças de seis meses a menores de cinco anos estava com Stand na feira livre no ultimo sábado 22. A data foi escolhida como o “Dia D” e a campanha que foi iniciada no último dia 8 segue até o dia 28 de novembro. O público alvo são as crianças de seis meses a menores de cinco anos que ainda não foram vacinadas.
As ações fazem parte da programação da Campanha Nacional de Vacinação. O “Dia D” é uma oportunidade de vacinar as crianças que, por algum motivo, ainda não foram imunizadas contra essas doenças. A medida pretende manter a erradicação da poliomielite e eliminar o sarampo do País. Segundo Odejonnes Barbosa Secretário Municipal de Saúde do município, a meta, é atingir 100% das crianças nessa faixa etária. 
As vacinas continuam disponível, em todos os postos de saúde do município até o dia 28 de novembro que é data do final da campanha.

Por: Abraão Gama
Ascom da Sec. De Saúde


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...