ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 novembro 2014

Itiúba: Sucesso Absoluto em Mais Um Mutirão Contra o Glaucoma




Gente de todos os tipos vindos de vários lugares, todos com o mesmo objetivo ser examinados pela equipe que realizava o mutirão contra o glaucoma.
O Dr. Jose Carlos Gonzaga e sala equipe em parceria com uma equipe da secretaria de saúde de Itiúba iniciaram os atendimentos por volta das 8 horas da manhã e foram ate a noite , este esforço para atender a todos.
O prefeito BANGA junta mente com o secretario de saúde Irmão Nego, estiveram presente e cumprimentaram as pessoas enquanto eram atendidas. O Vereador Josa  Correia do município de FILADÉLFIA TAMBÉM ESTEVE PRESENTE E CUMPRIMENTOU O PREFEITO DE Itiúba e parabenizou pela atitude.
Sorrisos de felicidades, olhares de alegrias e muitas expectativas marcaram o sentimento dos presente que aguardava o chamado de suas nomes pela equipe organizadora.
Juliana da secretaria de saúde foi a coordenadora dos trabalhos e demonstrou, mas uma vez ,sua vontade de fazer mas pelo nosso município.

O recado dado.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...