ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 dezembro 2014

Queimadas ganha ruas e praças decoradas para o Natal

Foto de Zeeduardo Ze Bim Sousa.Foto de Zeeduardo Ze Bim Sousa.
Em vários pontos da cidade, a Prefeitura preparou as decorações para as festividades de Natal. Com a proximidade das festividades em comemoração ao Natal e Ano Novo, a Prefeitura de Queimadas vêm preparando a decoração de várias ruas, praças e árvores da cidade. Graças às esses esforços do prefeito Tarcísio e de sua equipe, a cidade entrou no clima de natal.
Chegou o mês de dezembro e com ele, o espírito natalino, que, em jardins, e praças, e alguns logradouros públicos, se manifesta, sobretudo, através da decoração. Árvores de Natal, laços, estrelas, presépios, anjos e iluminação especial embelezam o município de Queimadas. 
Como de costume, nos finais de semana, a população sai de casa com mais frequência para apreciar as mudanças visuais e as iniciativas já programadas em comemoração ao nascimento de Jesus Cristo.
A instalação dos enfeites natalinos significa a valorização da cidade e tem chamado à atenção não só dos moradores do município, mas também daqueles que estão chegando para passar as festividades de final de ano com familiares e amigos.
Com o clima natalino no ar, os enfeites atraem os olharem de quem passa nas vias públicas, todas as noites é possível observar dezenas de pessoas registrando momentos especiais.

Fotos de Robson Bezerra

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...