ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 fevereiro 2015

HOMEM SUSPEITO DE ARRASTÕES NA REGIÃO É MORTO A TIROS EM CANSANÇÂO


Na manhã desta quinta-feira (19), um jovem conhecido por Junior da Jiboia, 19 anos de idade, foi executado a tiros na Ba-381, proximo a localidade de Jiboia município de Cansanção.
Segundo informações, era por volta das 10h da manhã, quando retornava de Cansanção na companhia de um outro homem não identificado, para a sua residencia na comunidade de Jiboia meio rural de Cansanção, quando foi abordado por 3 homens encapuzados abordo de um Gol preto, depois de mandarem a companhia da vitima sair do local, os homens abriram fogo contra o jovem que morreu dentro do veiculo em que estava.


Segundo boatos de pessoas que estavam no local, o rapaz era suspeito de uma quadrilha de roubos de motos e arrastões que vem aterrorizando toda região do Sisal.

A Polícia Rodoviária Estadual guarneceu o local à espera da chegada da perícia que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim para a realização de necropsia.



Portal Itiúba.Net  Com Tel Silva

(Fotos WhatsApp)

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...