ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 fevereiro 2015

ITIÚBA: NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR!

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itiúba – BA vem a público, lamentar, profundamente, o falecimento do companheiro Zezéu Ribeiro, ocorrido hoje, à tarde, em são Paulo.
José Eduardo Vieira Ribeiro sempre foi militante dos movimentos sociais desde a sua juventude.  Filiando-se ao PT logo na sua fundação e participando da construção política do Partido e da luta pela redemocratização de Brasil. Em vários momentos ajudou a construir o partido sendo candidato a prefeito, governador e senador.
Foi Vereador pelo Município de Salvador, deputado federal, por três mandatos, sendo um grande defensor da reforma urbana, do direito a moradia digna e da democratização dos recursos da cultura. Como coordenador da Bancada do Nordeste, defendeu também a agricultura familiar, a reforma agrária e mais recursos para grandes obras de infraestrutura hídrica para o Nordeste.
Agradecemos os relevantes serviços prestados por este grande político e antes de tudo grande ser humano, que foi Zezéu Ribeiro, à Bahia e particularmente ao município de Itiúba, quando o representou nas legislaturas de 2003 a 2012.

À família as nossas condolências.
Que Deus os abençoe.


DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE ITIÚBA -BA 

O recado dado

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...