ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 março 2015

ITIÚBA: HOMEM DESAPARECIDO Á VÁRIOS DIAS É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA

Imagem ilustrativa
No início da noite de quarta feira (25), foi encontrado um corpo sem vida dentro de uma residência na Fazenda Nova interior de Itiúba.
Segundo informações, o corpo em estado avançado de decomposição era de um homem de aproximadamente 52 anos, de prenome "Everaldo", o mesmo morava sozinho e há vários dias não era visto pelos amigos e alguns irmãos que eram vizinhos, um Agente Comunitário de Família, sentindo falta de Everaldo decidiu adentrar na residência, encontrando o corpo no interior do quarto sobre uma cama.
De acordo com informações de amigos e familiares, o homem não gostava de receber visitas nem mesmo dos filhos, pelo estado em que se encontrava o corpo, o homem teria morrido a mais de 10 dias, as causas da morte de Everaldo são desconhecidas e bastante suspeitas, pois curiosos disseram que puderam ver algumas coisas desarrumadas no interior do quarto da residência, fato que deixou todos intrigados. Outra coisa que chamou a atenção foi a ausência da Polícia Técnica que parece não ter sido informada, apenas a Polícia  Militar esteve no local.  O corpo foi recolhido e levado ao cemitério pelo um plano de assistência à família e, sepultado na manhã desta quinta-feira (26).
  
Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...