ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 março 2015

SENHOR DO BONFIM: ACIDENTE PRÓXIMO A TRÊS MORROS COM VÍTIMA FATAL




Acidente com vítima fatal às 16h30min, colisão frontal entre um ônibus e um automóvel, no km 132 da BR 407, próximo a Três Morros - Senhor do Bonfim.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local e em conversa com policiais técnicos, recebeu as primeiras informação que levam a crer que o motorista do ônibus teria invadido a pista contraria em uma subida, no momento em que o Gol descia sentido Bonfim a Tanquinho.

Ainda no local em conversa com alguns passageiros, fomos informados que eles haviam saído na manhã do domingo 1º de março, de São Paulo, e antes de sair do estado paulista, já tiveram o primeiro problema quando o ônibus apresentou problemas e foram obrigados a ser transferidos para outro veículo. Uma senhora informou que o ônibus estava sem freios, coisa que será revelado pela perícia, e que o transporte é clandestino.
Algumas pessoas estão seguindo viagem para as cidades de Juazeiro do Norte, e outras para Crateús, no Ceará.
Veículos envolvidos:
Gol placa OXG-0307 de Belo Horizonte Minas Gerais
Ônibus LYB-0650 de Ouricuri - Pernambuco.
Enquanto estivemos no local, não foi possível identificar o motorista do Gol, que estava sozinho e faleceu no local, ficando preso nas ferragens, já o motorista do ônibus evadiu-se do local.

Texto: Maravilha Notícias 
Fotos enviadas pelo WhatsApp.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...