ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 abril 2015

Barragens do Aipim e de Pindobaçu estão com capacidade máxima de armazenamento de água

Principais reservatórios usados pela EMBASA estão com nível esperado para o período. Barragem de Ponto Novo acumula 91 % de sua capacidade total.

Aipim
Barragem do Aipim
Os mananciais que abastecem Senhor do Bonfim e cidades da região enfrentam com tranquilidade  a crise hídrica que assola o país. A barragem do AIPIM assegura o abastecimento de água para milhares de consumidores nos municípios de Bonfim e Antônio Gonçalves, e de acordo com dados da EMBASA a barragem está operando com 100% de sua capacidade máxima de armazenamento.
barragem7-800x600
Barragem de Pindobaçu
A barragem de Pindobaçu  responsável pelo abastecimento de água nas cidades de Saúde, Caem, Caldeirão Grande Jacobina, também operam com 100% do seu volume total. Já a barragem de Ponto Novo, que atende aos moradores de Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Jaguarari e Andorinha, está operando com 91%. Os dados são relativos ao mês de fevereiro.
Falando tudo

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...