ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 abril 2015

FILADÉLFIA: Prefeito consegue aprovação da Câmara de Vereadores para implantação de importante projeto no município.


Uma promessa de campanha do prefeito Barbosa Júnior, e posteriormente a eleição motivo de muita polêmica, críticas e especulações, novo abatedouro e frigorífico volta a movimentar expectativas em Filadélfia.
A instalação do abatedouro e frigorífico terá raio de atuação de 150km e atenderá cerca de 15 municípios da macrorregião. Com isso, Filadélfiapoderá centralizara o mercado de abate de bovino, suínos, caprinos e ovinos atendendo vários municípios como Monte Santo, Queimadas, Capim Grosso, Jacobina, Campo Formoso, Jaguarari e vários outros municípios. “Hoje, tem gente querendo ser “pai da criança”, mas, todos sabem que eu não ficaria de braços cruzados. Como o abatedouro de frangos não deu certo, embora em silêncio, não deixei de lutar para que um empreendimento tão significativo fosse instalado no município. Assim, como o apóio do empresário NeomarBorges do Lara Super, do vereador Januário e do empresário Neudenir que também é um grande parceiro nosso, fizemos contato com o Empresário Tota Galvão da Cidade Campo Formoso que já estava com um projeto aprovado pela Desenbahia, o resto, foi articular com minha equipe para que a Câmara de Vereadores aprovasse o Projeto, e fomos bem sucedidos”, disse o prefeito Barbosa Júnior.
Segundo o empresário Neudenir,esse empreendimento irá gerar mais de 70 empregos diretos e 400 indiretos, o que contribuirá significativamente com a economia do município de Filadélfia.“Vamos sentar com o prefeito, pois a preferência é que a mão-de-obra desde a construção beneficie os cidadãos e cidadãs de Filadélfia”. Afirmou Neudenir.
Ainda segundo Neumar Borges e confirmado pelo vereador Januário, eles juntamente com o prefeito Barbosa Júnior já estão em contato com outros dois empresários, um da cidade de Ipirá e outro da vizinha Campo Formoso e em breve poderão ser instaladas outras duas empresas em Filadélfia.
Não tenho e nem posso dá emprego a todo mundo na Prefeitura, mas, não medirei esforços para trazer empresas e essas sim, gerar empregos para o povo filadelfenses”. Disse Barbosa Júnior.

Ascom

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...