ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 julho 2015

Filadélfia: Barbosa Junior participou de reunião sobre o Programa Saúde em Movimento e município terá cirurgias de catarata

             
Na manhã desta terça-feira (28), aconteceu importante reunião na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim com os Prefeitos da Microrregião e os Secretários de Saúde de Cada Município onde foi discutido com os representantes da Secretaria de Saúde do Estado a estratégia do Programa Saúde em Movimento, que contempla consultas e cirurgias de cataratas para Senhor do Bonfim e municípios da região. A ação, que será realizada no município de Senhor do Bonfim entre os dias 20 e 26 de agosto do ano em curso, é uma iniciativa do Governo do Estado e contará com todo o apoio logístico das Prefeituras da região.
O local onde será realizado o programa deve ser dotado de estrutura móvel, com consultórios oftalmológicos e fábrica de óculos, além da realização de  cirurgias. A reunião que discutiu sobre importante evento contou com a presença do prefeito Barbosa Junior e do Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa.
O Prefeito Barbosa Junior frisou que o município de Filadélfia, terá direito a 70 atendimentos por dia. Os municípios que serão atendidos nesse mutirão são: Andorinha, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Antônio Gonçalves, Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Itiúba e Pindobaçu. Segundo dados da equipe do Governo do Estado, o Programa Saúde em Movimento já atendeu 415 municípios baianos.

Abraão Gama
Ascom


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...