ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 julho 2015

Filadélfia: Governo municipal age para tentar minimizar estragos deixados pela chuva em todo o município

O Prefeito de Filadélfia tem feito muitas ações  neste período chuvoso em todo o município,  várias equipes vêm atuando em toda  cidade e Zona rural . Todas as cidades da região enfrentam problemas estruturais após serem atingidas pelas chuvas durante este mês de junho.

“Nosso governo mobilizou toda a estrutura do município, os aspectos que envolvem as consequências de uma chuva como essa não dependem da vontade de um governo. É uma ação da natureza, graças a Deus por estar chovendo mas o que o governo pode fazer está fazendo dentro de suas possibilidades, e assim que passar o período chuvoso teremos como resolver os problemas de patrolamentos, concertos de estradas, e outras questões da infraestrutura do município”.

Para o Prefeito Barbosa Junior setores de oposição querem transformar a cidade de Filadélfia num alvo das suas queixas justamente por causa de recentes resultados de avaliações do seu governo. “Todo o povo do município merece a atenção do nosso governo. Mas eles (oposição) souberam que estão perdendo a credibilidade a cada dia e por isso querem transformar Filadélfia no alvo das críticas”, analisou o pedetista. “Por isso digo que a oposição quer tomar caldinho de miséria do povo para tentar se fortalecer politicamente. A prática do dia-a-dia está mostrando isso. Todo mundo está vendo”, Finalizou.

ASCOM

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...