ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 julho 2015

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA, ENTRA EM CONTATO COM A FAMÍLIA

jovem não faz contato com a família a dias.
A jovem Gêisy Santana Silva, de 20 anos, que  estava  desaparecida desde a última sexta-feira (26/06), durante uma viagem com o namorado para o município de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia, entrou em contato com  a  família  na  tarde  desta  segunda-feira (29/06).
A jovem saiu de Valente, cidade onde reside, no dia 6 de junho, com o namorado e mais dois amigos, e deveria ter retornado na sexta. Ao Notícias de Santaluz, Mabiane Santos de Oliveira, irmã de Gêisy, revelou que a jovem não detalhou o motivo de seu desaparecimento, mas contou que o carro em que estava com o namorado havia quebrado próximo a uma fazenda, na sexta-feira [mesmo dia em que a jovem fez o último contato com a família], e os dois ficaram sem sinal de telefonia celular, o que explica as várias tentativas de ligações feitas pela família, sempre direcionadas para a caixa de mensagens. Em uma das ligações, feita no sábado (27), Mabiane até conseguiu completar uma das chamadas, mas a ligação caiu logo em seguida, sem que ninguém tenha respondido. Segundo Mabiane, Gêisy informou que deve chegar a Valente ainda nesta segunda-feira.

Notícias de Santaluz

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...