ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 julho 2015

Sem dinheiro circulando, o movimento no comércio de Filadélfia parou.

Barracões costumava receber centenas de cliente agora se encontram vazios
No momento em que a crise econômica  cresce em todo o país, em Filadélfia,  a situação não é diferente, um dos grande motivos, após as explosões, os Postos Avançados dos Bancos do Brasil  e Bradesco de Filadélfia, ainda estão em reformas. Segundo o Gerente Mário Cesar no Posto avançado do Banco do Brasil será colocado tudo novo, com isso deve haver uma pequena demora para que as atividades voltem a funcionar normalmente.
Por esse motivo, o dinheiro vem circulando menos na cidade, deixando o comércio parado e sem expectativa. Quem vai sacar dinheiro nas agências de Senhor do Bonfim ou Ponto Novo, gastam parte do dinheiro lá mesmo deixando o comércio do município mais enfraquecido.
Apenas o Caixa Aqui da Caixa Econômica está funcionando em Filadélfia.
Talvez as pessoas não observe que a cada ação dessa o prejuízo não é só pelo valor do dinheiro levado, como também para as instituições bancárias que precisam recuperar as agências e o comércio local que sem banco praticamente fica parado.

Filadélfia em Noticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...