ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

IBT

IBT

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ações do GRAER continua na região por tempo indeterminado.

                        

As ações de prevenção e combate ao crime organizado em Jacobina e região, feitas pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER), permanecerão por tempo indeterminado, foi o que afirmou o Major Taranto em entrevista ao Jacobina Notícias.
Comandante das operações do GRAER em Jacobina, Major Taranto relata que notícias equivocadas sobre o GRAER foram veiculadas após o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Caldeirão Grande, ocorrido na madrugada desta terça. De acordo com o major, não há nenhum fundamento nas afirmações de que o Grupamento não realiza voos noturnos.
“O problema é que divulgaram na imprensa que a gente não voa a noite, o que é um equívoco. A nossa ação em Jacobina e região é preventiva, mas, se necessário, faremos ações repressivas. Estamos aqui para coibir a criminalidade, e permaneceremos por tempo indeterminado”, disse o Major Taranto.
Ações do GRAER continuam por tempo indeterminado em Jacobina e região, diz comandante
O helicóptero do GRAER esteve realizando voos pela região, buscando pistas, no intuito de capturar os criminosos que explodiram o cofre  do banco em Caldeirão Grande.

Jacobinanoticias