ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 agosto 2015

CABRÁLIA: JOVEM CONTINUA DESAPARECIDA E FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA

A jovem Geusiane Vieira dos Santos de 32 anos, está desaparecida desde o dia 09 de julho deste ano. A família da jovem, que mora em Itamarajú, disse que não recebeu nenhuma informação sobre o que pode ter acontecido. A jovem  saiu de sua residência em Cabrália região de Porto Seguro no dia 09 de julho de 2015, convidada por um homem para trabalhar com ele no estado do Tocantins, como vendedora  de chaveiro artesanais para para um centro de recuperação de dependentes químicos, e até o presente momento não deu noticias. 
Segundo informações de sua irmã, já foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de  Cabrália, mais até o momento a policia não tem nenhuma informação que possa chegar até o paradeiro da mesma.
Segundo Informações,  que  ela foi vista em Araguaína  no  Estado do Tocantins com este homem,  e daí pra cá o que se sabe é que os outros jovens que foram juntos com ela, já retornaram e ela até hoje não deu noticias aos familiares, nem sequer  deixou alguma mensagem no grupo do whatsapp da familia.
Pedimos quem souber do paradeiro ou  outra informação que possamos localizar, entrar em contato pelo telefone:  73.88415368 ou avisar a polícia mais próxima.

Portal de Filadelfia.Com
Informações enviadas pela  família via Whatsapp.


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...