ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 outubro 2015

1ª Parada pela Saúde Mental, marca momento na Saúde Mental do município.

A 1ª Parada pela Saúde Mental de Filadélfia tem por objetivos reunir  trabalhadores de serviços de Saúde Mental, estudantes e gestores de todo o município nessa primeira edição da Parada pela Saúde Mental, “é o indício de que estamos vivendo um novo tempo na política municipal de Saúde Mental no município”. A opinião é do Prefeito Municipal Barbosa Junior, e reflete que o trabalho de ampliação e qualificação dos serviços de Atenção Psicossocial no âmbito do município começa a ser reconhecido pela população filadelfense, uma rede de serviços e ações em saúde que promove o cuidado em liberdade, acontece em Filadélfia desde a implantação do CAPS I, que ocorreu no mês de Janeiro de 2015.
Em comemoração ao dia 10 de outubro Dia Mundial da Saúde Mental, a 1ª Parada pela Saúde Mental acontece neste dia 09 de outubro de 2015(sexta feira), saindo do CAPS I à rua 21 de Setembro as 08:00h, e percorrendo diversas ruas e avenidas da cidade a concentração acontecerá na Praça Cleriston Andrade, você é convidado especial.

Por: Abraão Gama
ASCOM Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...