ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 outubro 2015

Dupla armada rende funcionários e clientes e rouba R$ 300 mil de agência, diz PM

Eles mantiveram as pessoas reféns durante aproximadamente 40 minutos até a abertura do cofre da agência

Dois homens armados assaltaram uma agência do banco Bradesco, na cidade de Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste da Bahia, na tarde  de quarta-feira (2). De acordo com informações da delegacia da cidade, o caso aconteceu por volta das 12h10, quando cerca de 10 pessoas, entre clientes e funcionários, estavam no local.
Dois seguranças foram rendidos e tiveram suas armas roubadas pelos bandidos, que também estavam armados com pistolas. Segundo a delegacia, os dois não esconderam os rostos, mas um usava óculos escuros. Eles mantiveram as pessoas reféns durante aproximadamente 40 minutos até a abertura do cofre da agência. Os clientes não tiveram seus pertences roubados.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi facilitada pelo fato de a agência não contar com portas giratórias, nem câmeras de segurança. Ainda segundo a PM, cerca de R$ 300 mil foram levados pela dupla, que chegou a pé na agência, mas contou com a ajuda de um veículo modelo Golf prata na fuga. Por conta disso, a polícia acredita que pelo menos quatro pessoas estejam envolvidas no crime. 
Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo à agência ajudaram na identificação do veículo, mas devido à pouca nitidez das imagens, não foi possível ver a placa. O rumo tomado pelos bandidos também é desconhecido. Relatos de testemunhas dão conta de que eles poderiam ter fugido pela BR-135, sentido Barreiras, ou ao município de Santa Rita de Cássia, pelo entrocamento.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...