ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 outubro 2015

RABO PRESO: PROJETO QUE TRAMITA NA ASSEMBLEIA PROÍBE COBERTURA DE OPERAÇÕES POLICIAIS

O trabalho da imprensa baiana pode ser censurado. Pelo menos é o que propõe um projeto de lei (PL) que tramita na Assembleia Legislativa da Bahia, de autoria do deputado Carlos Ubaldino (PSD). O PL propõe a suspensão de divulgação das operações das policiais Militar e Civil, proibindo que emissoras de televisão, rádio e jornais cubram as operações e as transmitam em seus canais de comunicação.
Ubaldino foi alvo de uma investigação da Polícia Federal, quando teve seu gabinete revistado por agentes durante a Operação Águia de Haia por suposto desvio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).
“Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV”, diz o primeiro parágrafo do artigo 220 da Constituição Federal.

Metro1

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...