ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 novembro 2015

Filadélfia: Prefeitura tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios pelo segundo ano Consecutivo

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia  (TCM), em reunião ordinária no dia 03 de Novembro de 2015, emitiu parecer favorável à aprovação das contas anuais do município de Filadélfia, referente ao exercício de 2014. Este é o segundo ano consecutivo que o município de Filadélfia tem suas contas aprovadas.
Anualmente as prestações de contas dos municípios da Bahia são remetidas ao TCM/BA, que após análise dos números apresentados, emite seu parecer, recomendando à Câmara Municipal, a rejeição ou aprovação das contas. Mais uma vez, o parecer emitido foi favorável para Filadélfia em função do município, ter atendido aos aspectos legais solicitados na prestação de contas anual.
De acordo com o prefeito Barbosa Júnior, a aprovação em dois anos consecutivos é consequência de uma administração transparente. “Estamos realizando a aplicação correta dos recursos públicos, valorizando o servidor  e respeitando às leis”, explicou.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...