ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 novembro 2015

ITIÚBA: ACIDENTE NA BA - 381 DEIXA UM MORTO E UM FERIDO.

Na noite desta  segunda-feira 09/11/, aconteceu na BA-381 trecho que liga Filadélfia a Itiúba, nas proximidades da Fazenda Fechado, um grave  acidente envolvendo duas motos. 
As duas motos com o impacto uma delas pegou fogo deixando as vitimas gravemente feridas.
Segundo informações,  as vítimas foram levadas para o Hospitais de Filadélfia e Itiúba, onde receberam os primeiros socorros.
As informações do dia de hoje 10/11, é que um senhor residente no povoado de Picos município de Itiúba conhecido como Bunyr teve queimaduras em 75% do corpo e foi transferido para Salvador, sua esposa que vinha de carona, foi arremessada da moto  sofrendo apenas  ferimentos leves sendo atendida no Hospital em Filadelfia.
Já o Mototaxista da localidade de Piaus Alex, conhecido como Tim Tim, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada no hospital de Itiúba.
Segundo informações, Alex invadiu a pista contrária causando o acidente, batendo sua moto de frente  contra a do senhor Bunyr.

Fotos do whatsapp

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...