ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 dezembro 2015

Filadélfia: Vereador Prejinho, que era vice-lider da situação, abandona a base do Prefeito Barbosa Junior

Após, a saída dos vereadores João Batista, Sival Moreira e Lúcio Batista, agora, foi a vez do Vereador Prejinho deixar a base do Prefeito Barbosa Junior. Na sessão realizada na ultima quinta-feira, o Edil usou a tribuna da câmara e teceu criticas ao governo da Barbosa Junior, e chegou até pedir perdão a plateia por reconhecer que estava do lado errado,  na sexta-feira, por meio de ofícios enviados a Câmara e ao gabinete do Prefeito o vereador oficializa sua decisão de abandonar a base do prefeito.
Segundo o Vereador em seu oficio entre os motivos de ter deixado a base do grupo de situação do executivo Municipal, se deu diante de absurdos que vem ocorrendo no município, a exemplo de:
 
1. Falta de Pagamento de Contratados;
2. Falta de Pagamento de Comissionados;
3. Falta de pagamento de fornecedores;
4. Falta de Pagamento de 13° salário de servidores;
5. Atraso de Pagamento de servidores concursados;
6. Falta de pagamento com as contribuições previdenciárias, tanto patronais quanto dos servidores e por fim;
7. Seu último ato, que fere o principio democrático e legal, onde através de um decreto, Vossa Excelência descumpre até mesmo determinação judicial, anulando um concurso público, deixando desamparado vários pais e mães de famílias.


A decisão  do edil foi bastante badalada na cidade entre os  bastidores políticos e também nas redes sociais, principalmente pelo vereador ter sido eleito no grupo de oposição e ter decidido em outra ocasião, em  da sustentação ao governo de Barbosa Junho.
O Vereador Janoário do Cartório, filiado ao PDT, líder da bancada de situação, pré-candidato a Prefeito nas próximas eleições, também não está satisfeito com a administração do Gestor Barbosa Junior, onde já usou a Tribuna da Câmara para tecer criticas a atual gestão municipal, e fez um breve relato, com documentos em mãos, comprovando   que o município de Filadélfia, mais que dobrou, sua arrecadação nos últimos 06 anos, desfazendo assim, o principal argumento que a atual administração tem usado para justificar alguns desmandos no município, a exemplo da falta de pagamento a funcionários e fornecedores e até mesmo a ausência de obras no município. 
Com informações de  Filadélfia em Notícias  e  Dantas Noticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...