ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 dezembro 2015

Publicação mentirosa em redes sociais, diz que jovem desaparecida foi encontrada morta em cisterna

Mais um caso de irresponsabilidade está rolando nas redes sociais, onde mostra a imagem de uma jovem que estaria desaparecida de um colégio de Recife, outros dizem que foi aqui de Vitória, outros dizem que foi na Bahia.
As imagens são chocantes, onde mostra uma jovem que foi encontrada dentro de uma cisterna.
Mas na verdade é que as imagens que estão sendo divulgadas é de outro caso que aconteceu no Ceará no mês de julho deste ano.
Não sabemos se realmente a moça está desaparecida, ou de onde é,uns dizem  ser  de Vitória ou Recife, ou de outras cidades, onde já se comentaram até  que seria até de Filadélfia na Bahia.
Essa é a foto da moça que estaria desaparecida.


Agora veja o caso e entenda de onde tiraram esta imagem:

Fato ocorrido no mês de julho no Ceará.
MOÇA É ESTUPRADA ASSASSINADA E JOGADA EM CISTERNA NO CEARÁ
Cinco estupradores fez um relato da noite de horror que resultou na morte de uma moça 

Luciana foi encontrada em cisterna. 


O primeiro depoimento da adolescente que sobreviveu ao estupro coletivo registrado em Capistrano, a 100 km de Fortaleza, ilustrou o cenário violento que chocou a cidade cearense. Segundo relato da jovem de 16 anos, sua amiga Luciana Nogueira Brito, de 17 anos, foi presa na cacimba cheia de água, após ser violentada e espancada com paus e tijolos.

“Eles mandaram ela entrar, e ela entrou”, revelou a jovem, ressaltando que depois os cinco rapazes envolvidos fecharam a cisterna com uma tampa de cimento, enquanto ela se afogava com o nível da água acima da cabeça.

O crime aconteceu durante a noite da última quarta-feira (1), em um matagal da cidade. A outra garota estuprada testemunhou todo o crime, ficou ferida e conseguiu fugir para o hospital da cidade.

“Ela pedia para não matar ela (sic). Que podia levar o celular, levar tudo, mas que deixasse ela viver. Eu pedi para não matarem ela, mas não sei por que me deixaram viver”, relata a jovem.

A sobrevivente informa que, na abordagem, dois dos homens estavam armados, um com uma faca e outro com uma revólver. A jovem disse ainda que as duas tentaram fugir, mas foram surpreendidas com as pancadas de paus na cabeça, sendo depois amarradas. “Depois começou a judiar de nós (sic). Ele fez sexo com a menina lá, e me deixou toda amarrada dentro do mato, sem roupa”.

Uma adolescente é morta e outra é espancada em estupro coletivo em Capistrano. Cinco suspeitos de praticar estupro coletivo em Capistrano são detidos. A Polícia Militar do Ceará prendeu os cinco suspeitos na noite desta quinta-feira (2). Entre eles estão Sebastião Pinto de Almeida, de 27 anos, e John Lenon dos Santos, de 20 anos. Os outros três são adolescentes com 14, 15 e 16 anos. Todos são moradores de Capistrano. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Baturité, onde ficarão à disposição da Justiça.

Blog acaradevitoria com informações do rondoniareal

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...