ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 janeiro 2016

FILADÉLFIA: Unidade Básica de Saúde da Família de Várzea da Serra está pronta e será inaugurada em breve

 

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Saúde, concluiu as obras de construção da  Unidade Básica de Saúde - UBS do Povoado de Várzea da Serra. O equipamento foi deixado  abandonado e em ruínas pela administração passada e graças aos esforços da  equipe de governo atual que não mediu esforços e foram até Brasília buscar soluções  as novas instalações serão inauguradas em breve pelo prefeito Barbosa Junior. Outras unidades estão sendo reformadas e ampliadas pela Prefeitura Municipal como por exemplo o Posto de Saúde das localidade de Riachão e Boa Vista e a Unidade Básica de Saúde Joaquim José da sede do município . Com isso a  Prefeitura de Filadélfia está trazendo ainda mais tranquilidade para a vida das pessoas que ali residem  levando a saúde cada vez mais perto de quem mais precisa.
Com conforto, segurança e completa infraestrutura. A nova Unidade Básica de Saúde vai oferecer mais atendimento à população e contribuir para melhorar as condições de saúde em nosso município a mesma possui uma estrutura considerada modelo. A Unidade possui salas de espera, recepção, banheiros, salas de cuidados básicos, curativos, triagem e vacinação, consultórios para atendimento multiprofissional,   salas de reuniões,  sala administrativa, sala para lavagem e desinfecção, sala para esterilização, banheiros e copa além de estacionamento.
A inauguração acontece em breve e a estrutura tem sido o maior orgulho das pessoas do povoado que se sentem prestigiadas com a Unidade de saúde da localidade.
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...