ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 janeiro 2016

Governo Municipal continua realizando limpeza de aguadas no município e fazendo novas aguadas.

A Prefeitura de Filadélfia  através da Secretaria de Administração continua avançando nas ações integradas de melhoramentos na infraestrutura municipal e ações para amenizar os efeitos da estiagem prolongada. 
Promover ações que proporcionem aos filadelfenses  melhor convivência com a seca é uma das principais bandeiras do Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento. Ao logo desses 3 anos de administração o Governo municipal  tem dado atenção especial a esta área e inúmeras aguadas, ao longo desse período, foram limpas, ampliadas, construídas e recuperadas. Agora, com a chegada do tempo seco mais uma vez, aproximadamente, 416 aguadas já foram limpas, nesses últimos dias e já foram cavados mais de 45 novos tanques.
A ação executada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração, objetiva preparar tanques, represas, barreiros e açudes para armazenar o máximo de volume de água possível, deixando as famílias abastecidas por mais tempo, com a chegada das chuvas no município, podemos dizer que as aguadas estão preparadas um maior armazenamento de aguas e preparadas para uma posterior estiagem. Com a limpeza de  aguadas e tanques, a Prefeitura busca contribuir significativamente na melhoria da qualidade de vida das famílias na Zona Rural.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...