ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 janeiro 2016

Irmão do ex-prefeito Carlos Brasileiro morre ao cair de cavalo

 Untitled-1

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (06), Aécio Lopes Brasileiro, de 57 anos, casado, pai de 4 filhos, irmão do ex-prefeito de Senhor de Bonfim, Carlos Brasileiro.
Segundo informações do ex-prefeito, Aécio retornava, a cavalo, da localidade de Cabeça da Vaca, em Filadélfia, onde foi visitar um amigo e, ao chegar nas proximidades do Povoado de Boa Vista, divisa entre os municípios de Senhor do Bonfim e Filadélfia, na região de Quicé, o animal se assustou pulando bruscamente. Ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça em uma pedra, sofrendo traumatismo craniano.
Aécio Brasileiro foi socorrido para o Hospital São Sebastião, em Filadélfia, mas acabou não resistindo e faleceu. Até as 16h, o corpo permanecia naquela casa de saúde. Familiares estavam providenciando a remoção para Senhor do Bonfim, onde deverá ser sepultado nesta quinta-feira (07)
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...