DM WEB RÁDIO

ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

wa

wa

IBT

IBT

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SENHOR DO BONFIM: NÃO FOI SUICÍDIO FOI HOMICÍDIO DIZ DELEGADO DR. VIRGÍLIO CASO SANTOS DUMONT

Nossa Reportagem do Blog Maravilha Notícias, acaba de ser informado pelo Coordenador Substituto da 19ª Coorpin, e Titular da DT (Delegacia Territorial) de Bonfim, Dr. Leonardo Virgílio, que o caso sobre a morte por enforcamento da senhora TIANE, na Rua Thomaz Guimarães, não trata-se de um SUICÍDIO, e sim de um HOMICÍDIO.
Neste momento o Delegado está ouvindo o autor, que é o próprio marido, que diga-se de passagem já tinha mandado de prisão em aberto, por LATROCÍNIO em Itaparica, Salvador, inclusive é fugitivo do Conjunto Penal Lafaiete Coutinho.
Dr. Virgílio acaba de dar voz de prisão a CARLOS IVANOVITIS, 45 anos, marido de Tiane, que está preso na Delegacia de Bonfim.
A perícia desmitificou a hipótese de suicídio, e durante a necrópsia foi diagnosticado, perfuração no pulmão, fratura de costelas, fígado estourado, hemorragias internas, o que confirma que Tiane foi espancada, além disso, a perícia constatou que ela foi morta por asfixia. "a perícia constatou que Tiane foi morta por asfixia e o marido simulou o suicídio, amarrou um lençol na linha do madeiramento, depois amarrou o pescoço dela, pra dar a idéias de suicídio", disse Dr. Virgílio.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com Dr. Virgílio
Maravilha Notícias