ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 fevereiro 2016

Bandidos assaltam Banco do Brasil de Jacobina


Uma quadrilha com cerca de 15 homens assaltaram a agência do Banco do Brasil de Jacobina por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (9). Segundo informações preliminares, os criminosos entraram na agência pelos fundos, na Rua Alice Barros de Figueiredo, no centro de Jacobina, e conseguiram chegar aos caixas eletrônicos e cofre.
Parte do bando entrou pelo portão de acesso dos carros-fortes, no pátio atrás da agência. Outros criminosos ficaram em diversos pontos do centro da cidade, atirando com fuzis e amedrontando a população. A ação da quadrilha durou cerca de 1h40 e o cofre da agência teria explodido.

Vigilantes do banco foram levados como reféns pelos bandidos e libertados pouco depois. De acordo com informações de familiares, os reféns foram libertados próximo ao município de Caém, na BA-131.

Durante a fuga, os bandidos jogaram um tipo de grampo de metal usado para perfurar pneus de carros e dificultar a ação da polícia. Ainda não há informações sobre o valor levado pela quadrilha.

Devido ao Carnaval de Salvador, muitas cidades acabam ficando desguarnecidas, pois grande parte do contingente da Polícia Militar dos municípios é deslocado para segurança do evento, o que facilita ações criminosas no interior do estado como as que ocorreram em Jacobina nesta madrugada.
Até o momento não há informações sobre feridos. Todos os reféns foram libertados.

Jacobina Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...