ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 março 2016

FILADÉLFIA: PREFEITURA INAUGURA AMPLIAÇÃO E REFORMA DA UBS DE RIACHÃO

Em clima de festa a comunidade de Riachão e adjacências recebeu com muita alegria a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde,  neste domingo (13), em Filadélfia. O prefeito Barbosa Júnior (PDT), acompanhado do secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa e dos demais Secretários municipais, autoridades e entregaram a comunidade a  Unidade de Saúde totalmente ampliada e recuperada.
"Umas das prioridades do nosso Governo é  a Saúde, que está sendo um dos destaques  cada dia mais no nosso município. Já são diversas reformas, ampliação e revitalização, salientou o prefeito Barbosa Júnior.
O secretário Odejonnes Barbosa  agradeceu de forma especial ao prefeito e toda a sua equipe, pelo empenho, criatividade e competência para reformar e ampliar.
Estavam presentes na inauguração o além do prefeito Barbosa Júnior, os vereadores da base, a equipe de Governo e também os moradores.
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESEMVOLVIMENTO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...