ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 março 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Filadélfia e a secretaria Municipal de saúde  vem por meio desta  esclarecer que em virtude do recebimento de oficio da Secretaria de Saúde do Estado e da Diretoria de projetos estratégicos DIPRO, onde comunica ao município o adiamento do mutirão de rastreamento do Câncer de Mama,  que ocorreria de 21 a 30 de março de 2016. Informamos ainda que  o referido adiamento so foi comunicado ao município na tarde desta sexta feira 18. Lamentamos o ocorrido e pedimos a compreensão por parte de todas as equipes envolvidas e todas as pessoas que  haviam feito seus agendamentos. Comunicamos que em breve dias assim que a secretaria de saúde do Estado nos fornecer as novas datas entraremos em contato com cada uma das pessoas que se prepararam e agendaram seus exames de mamografias dentro desse período.
Esclarecemos ainda que a decisão da secretaria de saúde do estado em adiar o período de realização do Rastreamento do Câncer de Mama  aconteceu em todos os municípios que fazem parte da região macronorte.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente
Secretaria Municipal de Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...