quinta-feira, 3 de março de 2016

UNEB DIVULGA LOCAIS DE PROVA DE VESTIBULAR

Os candidatos inscritos para o vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) 2016 já podem saber onde farão as provas, que serão realizadas nos dias 6 e 7 de março. Os locais foram divulgados na manhã de hoje na página do processo seletivo da instituição.
As avaliações serão aplicadas em estabelecimentos da capital e do interior do estado. De acordo com o edital de convocação, os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local. Os exames terão início às 8h.
No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia, serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).
A Uneb oferece neste ano 2.974 vagas distribuídas em mais de 109 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no manual do candidato

UNEB